sábado, 3 de maio de 2008

Oh vida oh ceus!

Se tudo que parece facil fosse facil tudo seria mais facil! (rs)




Acho q sou eu q invento bagunças na minha mente e depois sozinha tento resolve-las. Parece q todos me fazem perceber que eu não sou ninguem tão importante para pelo menos merecer um carinho! (putz isso é carencia garota!?)


Eu não quero precisar dizer q é importante se lembrar! Quero q aconteça naturamente sem q eu necessite me debulhar em lagrimas minhas para q o outro possa entender q eu quero aquilo...

Meu coração me avisa coisas ruins, eu sinto as vezes presenças dispensaveis!

Eu sou carente de sentimentos diarios, eu busco um ser q me surpreenda com loucuras agradaveis, q grite meu nome ao vento, q demosntre atraves de um onibus o amor q sente por mim... Amor eu tenho!! Isso é bom, mais me falta enetder o por q q ainda, as vezes, não é smepre, me sinto sozinha!

Minha vida esta passando e alguem esta vivendo ela por mim. Quero matar essa sombra de mim e viver uma vida de escolhas! sem sentido e sem nexo e sobrevivo nesse mundinho tosco onde poucas pessoas compreendem o q realmente eu quero!
Penso q o q ue eu desejo seja tão complicado e insano q não mereça credito!

Aiiiii, ai como eu odeio algumas coisas!! ai como eu detesto falsos amores, falsos gestos... Eu não quero viver o mundinho real numa caixinha de futilidades insaninhas!

É cada um com seus problemas msmo! Essa felcidade nojenta e repugnante q eu vejo em algumas pessoa me tira a calma...

Eu sou estressada, eu sou irritante. Droga, eu sou apenas eu, uma pessoa a mais nesse lugar estranho. eu não pede pra existir!! Ou sera q pede e não sei!!!

É uma hipoteze...


Aiiiiii!!

As coisas não são como eu quero!! Não foi assim q eu imaginei pra mim o meu futuro descente e moderninho!

Nem msmo eu me dou creditos!!

dane-se tudo!!

e um otimo dia pra qm ler...

se sinta agora na minha mente, q nem é tão diferente assim!

Nenhum comentário: