quinta-feira, 8 de maio de 2008

não quero que voce se vá depressa!


Eu vejo em minha frente muitos amores com um fim...
Eu não quero que nosso amor se acabe assim...

Eu quero velhinha poder te acariciar num momento de cansaço e te fazer dormir,
Eu quero que seja infindavel meu desejo por voce,
assim como o seu por mim...
Eu quero sempre desejar sua boca junto da minha,
poder falar palavras incompreensiveis no seu ouvido e vc sorrir,
Eu procuro vc nos meus sonhos e quase sempre encontro,
pois vc não sai do meu pensamento...
Eu quero ter seu cheiro msmo q nos dias de trabalho vc me abrace suado,
ou me beije com sabor matinal...
Eu quero pra minha alma seu amor só pra mim.. sem destino e sem fim...

Seu sorriso me faz sorrir,
é imprecionante como tudo faz sentido quando vc respira,
msmo que as vezes eu sinta q vc não esta muito "para mim",
o seu silencio me instiga a procurar entender seus pensamentos,
que são sempre tão...
tão...
tão...
complicados e indefinidos...

Seus defeitos são visiveis e mesmo assim me conformo com eles,
pois pra mim não fazem diferença quando vc diz q me ama...

Indecifravel e incompreensivel amor...

Te amo amor meu...

Sendo assim como tú és!!

E eu sendo assim como eu sou,
nossas almas se encontraram...

é isso mais nada!


Julia Lins

Nenhum comentário: