domingo, 11 de maio de 2008

Nem pensei...

Houve um dia q pensei em não acordar! Remoí pensamentos que me fizeram chorar lagrilas de dor intensa por um ser que nem sabia que eu me descontrolava.
Hoje eu ainda penso em não acordar, mas essa vontade se dá pelo fato de querer dormir e sonhar. Me encontrar contigo no sonho que eu criei.
Absurdo não é sentir a vontade que eu sinto, a maior loucura é que a msma pessoa que me fez querer dormir um sono mortal, hoje me faz querer sonhar um sonho florido!

É estranho como o amor trabalha, e é mais estranho como o destino conspira.
Acredito na existencia de DEUS! Ele existe. Me fez entrelaçar minha alma na sua.
Voce me tras a vida que eu ardentemente quero ter.
No meu egoismo intenso te quero só pra mim, isso é impossivel, o mundo pede sua existencia. Poderia viver apenas pra mim...

Voce existe para o mundo, vc existe pra mim...
eu não existo para o mundo, isso eu não quero, eu quero existir apenas pra vc...
isso sim me faz feliz... Pois é por vc que eu penso. É por vc q eu respiro. É por vc q eu vivo!


Se eu posso fazer um pedido quero que voce fique aqui, e não se vá pra lado algum...
Fique na velhice, me ame ate o fim, o fim de mim...

amo-te da forma que és, pois foi assim que me apaixonei! Apenas amei, nem pensei!