quarta-feira, 9 de julho de 2008

Sem vontades...

É preciso querer...

Querer sofrer é opção... na verdade é o que dizem não é?
As angústias, as depressões... Tudo isso é opção!
Existem sim as pessoas que se interessam pelo mórbido, sim, se não fosse por elas o assunto nem existiria.

Posso estar feliz agora, mas sem motivos, sem avisos... lá vem a triste sensação de não merecer a minha própria felicidade. Isso é realmente ruiiim... Eu ainda consigo viver assim.

Sinto falta de alguém pra conversar, ou simplesmente não encontre em ninguém o "ombro" do qual eu preciso pra me lamentar. Um dia alguém me disse q blogs se tornaram pura ligação com um diário, onde o "EU" fala mais alto, e as próprias lamúrias são colocadas em questão... Seria verdade entãO que quem faz, quem tem um blog se sente só e procura nessa ferramenta um jeito de desabafar!? Não era o que eu queria dizer.. mas siiim! Nesse caso posso concordar! O ser humano sempre procura formas de se tornar visível por algum ato, seja ele honroso ou não. Não tiro a razão de ninguém, eu também sou assim, eu também gosto de aparacer!(nossa confessei! putz!).

É necessário ter coragem para expor os sentimentos para outra pessoa, é preciso confiança. Concordo com isso. E onde encontrar? Nos lugares que frequento, nos lugares que me encolho... As vezes acho as veezes não. E é por isso q me afogo nas minhas depressões, nas minhaas angústias, é assustador mais gosto da tristeza, ela me faz escrever. Ridículo não é? Mas é a realidade.
Sem lacrimejações(neologismo?) por favor Júlia! Sem sentimentos de sofrimento...
É o que me irrita, aprendi assim desde pequena que sofrer é para os fracos e chorar... Ah chorar é PROIBIDO!

Não me venha com churumelas! não me importune com seus lamentos...

Chega!

Faço poemas para descarregar a alma de sentimentos pesados, eles me ajudam...

Escrever é meu maior prazer... me sinto bem, me sinto leve.

...

Droga... me lamentando eu escreveo, escrevendo me liberto... a liberdade é bem vinda me trazendo alegria... Pronto, continuarei me lamentando...hahahah...

Nenhum comentário: